domingo, 30 de dezembro de 2012

SANDY LEAH ( NOSSA ÍCONE DE MEIGUICE )



Olá meninaaas!!!, hoje eu trouxe pra vocês uma pessoa que cai entre nós...mais meiga IMPOSSÍVEL (: ...É claro que eu estou falando de Sandy Leah *-*

Sandy Leah Lima é uma cantora, compositora, produtora musical, e atriz brasileira . Até 2007, Sandy formou com o irmão, junior, a dupla Sandy e Junior. Em 2010, ela lançou seu primeiro disco solo, Manuscrito...

Bem, Sandy é bela e meiga, por isso eu escolhi falar sobre ela hoje!



ESTILO: O estilo da cantora é bem meigo e discreto...







Como vocês podem perceber Sandy abusa do brilho em seus shows, mas em entrevistas e eventos ela prefere as cores nudes...Ela sempre impõe um pouco da sua personalidade em seus looks, sempre muito delicada!

MAQUIAGEM: Ela faz a sua maquiagem sozinha, por isso, prefere não ter a ajuda de maquiadores em seus shows!!!

A maquiagem também combina com a sua personalidade, nada de muitos exageros (:

          

   

Como vocês puderam observar, Sandy sempre usa gloss, os olhos normalmente estão esfumaçados com lápis preto, Ela abusa do rímel e utiliza um blush rosado (na minha opinião se ela sair de casa sem nenhuma maquiagem ela arrasa do mesmo jeito rs)

JEITO: Sandy é delicada, discreta e decidida, o tipo de mulher perfeita na minha opinião...ela não precisa de nada para chamar atenção, pois só com o seu jeitinho já contagia multidões!, ela sabe agir em público, é sempre muito educada , simples e nem um pouco exagerada( até por que ela não precisa rs)...mesmo com os seus 29 anos de idade ela ainda tem 'jeitinho de adolescente', pois a sua doçura lhe faz parecer bem mais nova! Se quiser ser meiga, basta seguir o exemplo se sandy *-*



BJSBJS MENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO (: (: (:

3 comentários:

Anônimo disse...

sou mto fã da sandy adorei seu post sobre ela...bjs =*

Unknown disse...

Brigada flor *-*

Unknown disse...

Nossa amei a dica !

Eu amei este blog , mas vi que vc não esta mais postando :( ! Pq ?