sexta-feira, 27 de julho de 2012

como voltar as aulas arrasando?



Olá meninas...hoje eu vou mostrar a vocês como voltar para a escola ARRASANDO!!!

1-Não vá muito maquiada, se não vc vai ficar exagerada. Um rímel com um batom coral ou gloss já tá de bom tamanho, mas se vc precisar pode usar base ou pó, mas POUCO, vê se n exageraaa!, pois quanto mais natural melhor.

                                           


2-Se vc tiver q usar farda n pense q é o fim do mundo, dá pra dar um jeitinho, e a farda pode se transformar em um look até razoável...por exemplo, se sua camiseta for muitoooooo feia, compre um tamanho menor para ela ficar um pouco mais coladinha, e se vc for baixinha compre um tênis com amortecedor, pois lhe deixa um pouco mais alta, e mande customizar sua calça para ela se adequar melhor ao corpo, e lhe valorizar, mas cuidado para n ficar vulgar...caso n use farda, use roupas q valorizem as melhores partes do seu corpo, também sem deixar vulgar, e nada de usar roupas muito exageradas, pois vc vai para a escola, n para uma festa.





3-No cabelo vc pode fazer uma trança ou um rabo de cavalo e até mesmo deixa-lo solto, se for liso fassa escova, e se for cacheado, fassa baby liss, eu aconselho q ele sempre esteja hidratado e limpo.















4- Vc pode abusar das bijus, mas com cuidado para n parecer brega...primeiro:nunca misture prata com dourado e segundo:procure combinar as cores e os tons....E também vale usar arquinhos, tiaras e laços, pois  deixa o visual mais glam.



BJSBJS GAROTAAAAAAAS...ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Amei!
Vou seguir as dicas para chegar arrasaaaaaaanso! :D
Bjuuuuuuuuuuus!@

Unknown disse...

haha, brigadaa flor, bjss :'D

julyapatty disse...

Perfeito