sábado, 28 de julho de 2012

Como ser meiga?

Olá menina...hoje eu vou mostrar todos os passos para vc se tornar uma garota meiga!!!

1-SEJA HUMILDE...
Toda garota meiga precisa ser humilde, se lhe elogiarem agradeça com timidez, nunca queira parecer melhor q os outros e n ande de nariz arrebitado.



2- SEJA TÍMIDA, MAS SIMPÁTICA...

Uma menina tímida, q fica envergonhada quando lhe elogiam ou quando está conversando com auguem q n conhece muito bem, uma menina nem um pouco exagerada, mas q sempre está com um sorriso no rosto e uma palavra amiga, agradecendo tudo q lhe fazem, elogiando as pessoas e fazendo elas se sentirem bem ao seu lado,por causa de sua simplicidade e beleza interior. Se vc for ignorante e mal educada ninguém vai querer ficar perto de vc.



3-SEJA DELICADA...

Ser delicada é mais fácil do q vc pensa...goste de cores claras , fale sempre ``com licença´´ ``por favor´´ e ``obrigado(a)´´, siga as regras de etiqueta, fale com calma e aja com calma(mesmo q esteja apressada), tenha paciência com as outras pessoas e mostre sempre interesse pelo q ela falam....Ahh, e n posso esquecer, seja ROMÂNTICA!!!



4- VISUAL...
Se resume em uma única coisa...delicadeza *-*

...ROUPA: 1- Vestido floral com renda+sapatilha beje+colar dourado com pingente fofo+pulseira dourada combinando com o colar+ arco de lacinho rosa claro+bolsa pequena também rosa claro.

2- blusa regata branca+ saia floral um pouco rodada de cintura alta+ salto com lacinho com qualquer cor que combine com  a saia+ colar de lacinho+anel fofo.

3- Calça jeans escura shinny+ blusa creme básica com uma blusa totalmente de renda também beje por cima+sapatilha rosa pink+trança espinha de paixe na lateral do cabelo \rabo de cavalo\ lacinho rosa.



...MAQUIAGEM: A mais natural possível\ gloss rosa+ corretivo+base+pó+rímel+blush rosa beeeeeem clarinho na maçã do rosto+sombra clara(dependendo da situação)+delineador nas pálpebras móveis(dependendo da situação)+baton coral(dependendo da situação)+`esfumaçado nos olhos(dependendo da situação).



...Cabelo: Existem inúmeros penteados q vc pode fazer nos seu cabelo para deixa-lo meigo...por exemplo:trança tiara\espinha de peixe\embutida, rabo de cavalo, ou até mesmo enfeita-lo com tiaras, arcos e laços...



5- O QUARTO DE UMA MEIGA...
O quarto de uma menina meiga deve estar sempre impecável, as suas cores devem ser claras, e ele deve ser simples e delicado.





ESPERO Q TENHA GOSTADO...BJSBJS!!!

38 comentários:

Anônimo disse...

com essas dicas quero so ver quem nao fica meiga agora!kk obg pelas dicas
bjs Esther

Larissa Teófilo disse...

owm nada! é sempre bom poder ajudar vcs :)

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-* agora vou conseguir se mais meiguinha rs

Larissa Teófilo disse...

Que bom que vc gostou!!!, fico muito feliz, bjs *---*

Anônimo disse...

amei seu blog e todos os seus posts!

Larissa Teófilo disse...

Que honra flor, muuito obrigada :D

Ana Luisa Espíndola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Teófilo disse...

Nossa, muito obrigada mesmoo :3

Ana disse...

Ficou marailhoso! Parabens minha querida ,que Deus te inlumine!bjs

Anônimo disse...

Adorei , muito Obrigada !!

Larissa Teófilo disse...

Brigada Gente !!, fico muito felíz *-*

Forever Artesanatos disse...

muito legal pena que encontrei um blog como as mesmas coisas =(

Forever Artesanatos disse...

meiga-sem-palavras.webnode.com

Anônimo disse...

Awwnt *-* Você deve ser que nem eu...muito meiguinha e delicada pra postar isso..Parabens pelas postagens flor..Adorei

Eliana :)

Anônimo disse...

Vou tentar usar suas dicas , espero que de certo .Thauzinho e obrigada!

Anônimo disse...

Nossa suas dicas são ótimas! Vou usá-las sempre. Tchau fofa!

suzana soares disse...

Brigada vai me ajudar muitooo

Camila Nathalia disse...

Ameii manda mais coisas

Anônimo disse...

muito bom amei quero ser assim tbm

midian valença disse...

gostei muito mesmo sim quero ser assim mesmo meiga humilde

Anônimo disse...

Nossa miigah gosteei d+ das suuas diicas voou tentaar seguiila rsrs ' briigado msm ;)

Anônimo disse...

Ainn amei:) super legal suas dicas!

Anônimo disse...

Ameii as dicas , minhas amigas são mt meigas e delicadas , sabe e eu num sou nem um pouco , elas usam colares fofos , anéis ,brincos ,pulseiras,tiaras etc , e eu num uso nada disso , minhas roupas são mais (short e regata e sapatilha) e isso e chato , mas com essas dicas vou poder mudar completamente kkk desculpa pelo desabafo ;)

Lilian Alves disse...

Gente quanto machismo. SEJA VOCÊ acima de tudo. É muito mais bacana uma mulher com auto estima, confiante, do que uma meiguinha. Você tem que ser educada acima de tudo. SEJA TÍMIDA? Mas que conselho é esse? Você tem ser extrovertida, engraçada, carismática. ok? vocês são lindas do jeitinho que são. vamos parar com essa bobagem de que mulher tem que usar rosa e ser meiga. por favor ne? ♥

Larissa Teófilo disse...

Nossa gente, quanto tempo que eu não entro aqui!! rsrs mas enfim, gostaria de agradecer a todos os elogios e as criticas também, mas também gostaria de dizer que eu fiz esse blog com o propósito de ajudar quem quer muito, quem não quer ajuda também não precisa entrar rsrs, enfim... também gostaria de dizer que esse site "meiga-sem-palavras.webnode.com" copiou os meus posts, vocês podem ver a data! então quem poder denuncia-lo para me ajudar eu irei ficar muito agradecida *-*
mil beijos <3

Giovanna Lessa disse...

Oi flor adorei seu blog,queria muito que fosse dar uma visita no meu blog ficarei grata beijo http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html

Anônimo disse...

Muito obg flor agora vou conseguir ser meiga

Anônimo disse...

Rsrs muito bom... Eu procurei esse post pq todos falam q eu sou muito meiga e queria ver se eu me encaixava mesmo rsrs acho q e vdd a oq dizem ^^ pois me encaixei perfeitamente a tudo rsrs bjsss otimo post flor :)

Lee disse...

Oi, adorei as dicas, vou tentar ser meiga! Mas tem muitos erros de português, a postagem ficou ruim, acentos faltando, palavra erradas etc.

Anônimo disse...

até a parte em que ser delicada meiga,romantica tava certo mas o quarto tem que ser liiindo e caro as roupas todas rosas isso ta errado

Anônimo disse...

Adorei essa porcaria aqui sqn vey na boa pra q ser meiga aff seja tu msm pow vc e vc acima de td se liga pow

juliana carvalho disse...

ameeei

Anônimo disse...

Estava ficando tão bom as dicas, muito obrigada agora sim posso ser uma menina meiga ....<3

Ass: Vitória Marcelina

Anônimo disse...

Estava ficando tão bom as dicas, muito obrigada agora sim posso ser uma menina meiga ....<3

Ass: Vitória Marcelina

Anônimo disse...

Adorei tomara q todas possam ser meiga ccomo eu sou depois q li estas dicas ... Amei

Anônimo disse...

Ai para q escrever isso desse jeito vc nao vai conseguir ser uma pessoa boa

Anônimo disse...

Sabe tento ser meiga e não consigo, mas, depois que li estas dicas fiquei bem mais meiga.Você que fez este blog podia colocar mais coisas para ajudar quem quer melhorar, não ligue para as críticas. Visito seu blog a mais de um ano quase todos os dias para me lembrar como ser meiga sempre.

Vik disse...

Amei seu post coloca mais para ajudar