sábado, 28 de julho de 2012

Como ser meiga?

Olá menina...hoje eu vou mostrar todos os passos para vc se tornar uma garota meiga!!!

1-SEJA HUMILDE...
Toda garota meiga precisa ser humilde, se lhe elogiarem agradeça com timidez, nunca queira parecer melhor q os outros e n ande de nariz arrebitado.



2- SEJA TÍMIDA, MAS SIMPÁTICA...

Uma menina tímida, q fica envergonhada quando lhe elogiam ou quando está conversando com alguém q n conhece muito bem, uma menina nem um pouco exagerada, mas q sempre está com um sorriso no rosto e uma palavra amiga, agradecendo tudo q lhe fazem, elogiando as pessoas e fazendo elas se sentirem bem ao seu lado,por causa de sua simplicidade e beleza interior. Se vc for ignorante e mal educada ninguém vai querer ficar perto de vc.



3-SEJA DELICADA...

Ser delicada é mais fácil do q vc pensa...goste de cores claras , fale sempre "com licença" "por favor" e "obrigado(a)", siga as regras de etiqueta, fale com calma e aja com calma(mesmo q esteja apressada), tenha paciência com as outras pessoas e mostre sempre interesse pelo q ela falam....Ahh, e n posso esquecer, seja ROMÂNTICA!!!



4- VISUAL...
Se resume em uma única coisa...delicadeza *-*

...ROUPA: 1- Vestido floral com renda+sapatilha beje+colar dourado com pingente fofo+pulseira dourada combinando com o colar+ arco de lacinho rosa claro+bolsa pequena também rosa claro.

2- blusa regata branca+ saia floral um pouco rodada de cintura alta+ salto com lacinho com qualquer cor que combine com  a saia+ colar de lacinho+anel fofo.

3- Calça jeans escura shinny+ blusa creme básica com uma blusa totalmente de renda também beje por cima+sapatilha rosa pink+trança espinha de paixe na lateral do cabelo \rabo de cavalo\ lacinho rosa.



...MAQUIAGEM: A mais natural possível\ gloss rosa+ corretivo+base+pó+rímel+blush rosa beeeeeem clarinho na maçã do rosto+sombra clara(dependendo da situação)+delineador nas pálpebras móveis(dependendo da situação)+baton coral(dependendo da situação)+ esfumaçado nos olhos(dependendo da situação).



...Cabelo: Existem inúmeros penteados q vc pode fazer nos seu cabelo para deixa-lo meigo...por exemplo:trança tiara\espinha de peixe\embutida, rabo de cavalo, ou até mesmo enfeita-lo com tiaras, arcos e laços...



5- O QUARTO DE UMA MEIGA...
O quarto de uma menina meiga deve estar sempre impecável, as suas cores devem ser claras, e ele deve ser simples e delicado.





ESPERO Q TENHA GOSTADO...BJSBJS!!!

81 comentários:

Anônimo disse...

com essas dicas quero so ver quem nao fica meiga agora!kk obg pelas dicas
bjs Esther

Unknown disse...

owm nada! é sempre bom poder ajudar vcs :)

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-* agora vou conseguir se mais meiguinha rs

Unknown disse...

Que bom que vc gostou!!!, fico muito feliz, bjs *---*

Anônimo disse...

amei seu blog e todos os seus posts!

Unknown disse...

Que honra flor, muuito obrigada :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa, muito obrigada mesmoo :3

Ana disse...

Ficou marailhoso! Parabens minha querida ,que Deus te inlumine!bjs

Anônimo disse...

Adorei , muito Obrigada !!

Unknown disse...

Brigada Gente !!, fico muito felíz *-*

Anônimo disse...

muito legal pena que encontrei um blog como as mesmas coisas =(

Anônimo disse...

meiga-sem-palavras.webnode.com

Anônimo disse...

Awwnt *-* Você deve ser que nem eu...muito meiguinha e delicada pra postar isso..Parabens pelas postagens flor..Adorei

Eliana :)

Anônimo disse...

Vou tentar usar suas dicas , espero que de certo .Thauzinho e obrigada!

Anônimo disse...

Nossa suas dicas são ótimas! Vou usá-las sempre. Tchau fofa!

Unknown disse...

Brigada vai me ajudar muitooo

Unknown disse...

Ameii manda mais coisas

Anônimo disse...

muito bom amei quero ser assim tbm

midian valença disse...

gostei muito mesmo sim quero ser assim mesmo meiga humilde

Anônimo disse...

Nossa miigah gosteei d+ das suuas diicas voou tentaar seguiila rsrs ' briigado msm ;)

Anônimo disse...

Ainn amei:) super legal suas dicas!

Anônimo disse...

Ameii as dicas , minhas amigas são mt meigas e delicadas , sabe e eu num sou nem um pouco , elas usam colares fofos , anéis ,brincos ,pulseiras,tiaras etc , e eu num uso nada disso , minhas roupas são mais (short e regata e sapatilha) e isso e chato , mas com essas dicas vou poder mudar completamente kkk desculpa pelo desabafo ;)

Lilian Alves disse...

Gente quanto machismo. SEJA VOCÊ acima de tudo. É muito mais bacana uma mulher com auto estima, confiante, do que uma meiguinha. Você tem que ser educada acima de tudo. SEJA TÍMIDA? Mas que conselho é esse? Você tem ser extrovertida, engraçada, carismática. ok? vocês são lindas do jeitinho que são. vamos parar com essa bobagem de que mulher tem que usar rosa e ser meiga. por favor ne? ♥

Unknown disse...

Nossa gente, quanto tempo que eu não entro aqui!! rsrs mas enfim, gostaria de agradecer a todos os elogios e as criticas também, mas também gostaria de dizer que eu fiz esse blog com o propósito de ajudar quem quer muito, quem não quer ajuda também não precisa entrar rsrs, enfim... também gostaria de dizer que esse site "meiga-sem-palavras.webnode.com" copiou os meus posts, vocês podem ver a data! então quem poder denuncia-lo para me ajudar eu irei ficar muito agradecida *-*
mil beijos <3

Anônimo disse...

Oi flor adorei seu blog,queria muito que fosse dar uma visita no meu blog ficarei grata beijo http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html

Anônimo disse...

Muito obg flor agora vou conseguir ser meiga

Anônimo disse...

Rsrs muito bom... Eu procurei esse post pq todos falam q eu sou muito meiga e queria ver se eu me encaixava mesmo rsrs acho q e vdd a oq dizem ^^ pois me encaixei perfeitamente a tudo rsrs bjsss otimo post flor :)

Lee disse...

Oi, adorei as dicas, vou tentar ser meiga! Mas tem muitos erros de português, a postagem ficou ruim, acentos faltando, palavra erradas etc.

Anônimo disse...

até a parte em que ser delicada meiga,romantica tava certo mas o quarto tem que ser liiindo e caro as roupas todas rosas isso ta errado

Anônimo disse...

Adorei essa porcaria aqui sqn vey na boa pra q ser meiga aff seja tu msm pow vc e vc acima de td se liga pow

Unknown disse...

ameeei

Anônimo disse...

Estava ficando tão bom as dicas, muito obrigada agora sim posso ser uma menina meiga ....<3

Ass: Vitória Marcelina

Anônimo disse...

Estava ficando tão bom as dicas, muito obrigada agora sim posso ser uma menina meiga ....<3

Ass: Vitória Marcelina

Anônimo disse...

Adorei tomara q todas possam ser meiga ccomo eu sou depois q li estas dicas ... Amei

Anônimo disse...

Ai para q escrever isso desse jeito vc nao vai conseguir ser uma pessoa boa

Anônimo disse...

Sabe tento ser meiga e não consigo, mas, depois que li estas dicas fiquei bem mais meiga.Você que fez este blog podia colocar mais coisas para ajudar quem quer melhorar, não ligue para as críticas. Visito seu blog a mais de um ano quase todos os dias para me lembrar como ser meiga sempre.

Vik disse...

Amei seu post coloca mais para ajudar

Anônimo disse...

obrigada pela ajuda

mylle disse...

muito obrigada

Anônimo disse...

olha obrig mas eu ja sou meiga pensei q n era mas suas dicas me deixou mas delicadda obrig

Anônimo disse...

Oi, amei seu blog. Coloca mais coisas ai. Obg pela ajuda.

Happune disse...

Olá! ^^ eu gostei muito das suas dicas mas por outro lado, como posso fazer se não tenho uma aprencia de pessoa realmente meiga?Sou alta e meio gordinha,tenho olheiras e um nariz cheio de cravos T_T sempre acabo fazendo piadas sem graça e sendo exagerada >< mas eu amo tudo que se encaixa na categoria "meigo" /"fofo" /"fluffy"/etc.Será que posso conseguir ser "meiga" mesmo com meus defeitos?o q eu poderia fazer para segurar minhas loucuras?e mais...como uma pessoa GIGANTE (eu me considero gigante pq com 13 anos eu tenho "corpo de mulher casada" segundo uma amiga)e ainda por cima as pessoas a minha volta dizem q eu n tenho vocação pra fofura, dizem q eu faço mais o estilo "mulheram" mas eu odeio isso T_T ...por favor me ajude !!!!!

Querendo ser meiga disse...

Ser meiga não está se vc é gorda ou magra mas sim no seu caráter. Vc pode usar uma roupa meiga sendo gordinha, exemplo: a personagem Bárbara de "em família". Seja humilde e doce que será meiga.Basta só vc ter o estilo de roupa delicado e romântico e ser fofa.bjs

Anônimo disse...

Aiiiiin ! Amei, amei , gostei mt dessas dicas perfeitas ..

Anônimo disse...

Dicas legais. É lindo encontrar pessoas meigas.

Lovely disse...

Garota, se não gostou, sai daqui! A menina tá fazendo um bem para todas que é como se vestir bem. Se não gostou vai pro grupo das rockeiras. Eu sei que é para serem elas mesmas. Porém, e se elas forem nervosinhas? Isso pode ajudar elas a se acalmarem, e se elas não sabem o que vestir e foram buscar ajuda? Vê se cresce, garota! Cada um tem seu gosto, sua forma de pensar! Eu gostei, todas elas gostaram!
Hippie Chique também gosta de rosa! Elas não podem usar o rosa? Qual é o problema? Não é só porque a dona do blog colocou quarto rosa que as meninas vão ser patricinhas! Não é só as patricinhas que vão gostar de rosa. Se as garotas que querem ser patricinhas quiserem um quarto todinho cor-de-rosa, elas vão para um outro blog que falem de como ser uma patty.
Não gostou, achou feio? Então entre na fila! A menina só tá querendo ajudar! Pelo jeito, você Lilian, foi a única que não gostou do blog, né? Então, a maioria ganha! Se quer ser crítica, faz faculdade, se você acha tão ruim assim, porque você não faz um blog melhor do que o dela? Ah, esqueci. Você é crítica, então só pode fazer blog de críticas.
Menina, vai procurar o que fazer ao invés de ficar falando dos outros!!!

Anônimo disse...

Ameei *-*

Anônimo disse...

Pft <3 *-*

Anônimo disse...

Nossa adorei
Obrigado!!!

Anônimo disse...

Bem! Para quem não sabe tem grande diferença entre a meiga e a patty.
A patty ama brilho, gloss,e sempre acompanha as tendencias além disso tudo q ela compra é caro e ADORA rosa.Já a meiga ou rômantica gosta de peças leves e suaves , gostam de cores NUDES e CLARAS e tem uma pegada do estilo retrô.Só para esclarecer!
Amei o blog!

Anônimo disse...

Bem! Para quem não sabe tem grande diferença entre a meiga e a patty.
A patty ama brilho, gloss,e sempre acompanha as tendencias além disso tudo q ela compra é caro e ADORA rosa.Já a meiga ou rômantica gosta de peças leves e suaves , gostam de cores NUDES e CLARAS e tem uma pegada do estilo retrô.Só para esclarecer!
Amei o blog!

Anônimo disse...

Bem! Para quem não sabe tem grande diferença entre a meiga e a patty.
A patty ama brilho, gloss,e sempre acompanha as tendencias além disso tudo q ela compra é caro e ADORA rosa.Já a meiga ou rômantica gosta de peças leves e suaves , gostam de cores NUDES e CLARAS e tem uma pegada do estilo retrô.Só para esclarecer!
Amei o blog!

Isabella disse...

Nossa que D+ , amei tudo , os Looks ,as Dicas .... tudo .
Mas tenho uma duvida , o meu cabelo é cacheado e cumprido , oque poço fazer para parecer o mais meiga possível ??

Unknown disse...

olha e te agradeço muito mesmo é que quase tudo isso eu sou mais sobre roupas e cores eu sou do tipo que gosto de preto mais talvez um rosinha até vai vou com certeza seguir suas digas muiito obrigada
garotinha !!

Unknown disse...

ameii vc!! linda

Naira disse...

Dizem que sou meiga :)rs que bom,fico muito feliz!!!!!! ;) s2

Anônimo disse...

Eu estava lendo , e percebi que tenho um jeito meigo , só falta eu me vestir assim ����

Anônimo disse...

Isabela, o cabelo pode ser cacheado, andulo e liso q ele ainda é meigo. Só não pode pintar o seu cabelo com uma cor estravagante. Se quiser deixar ele mais meigo deixe ele mais claro e corte franja

Anônimo disse...

A roupa fala por nós, pense a primeira vez q vc vê um homem ele está vestindo cm uma roupa doida, ele está cheio de tatuagem, cm brico e um cabelo bem doido, vc vai pensar q ele é um advogado? Infelismente a roupoa fala por nós, então se quer vestir de modo meigo adapte a esses estilos: o feminino,o romantico, o basico, o patricinha(vc pode vestir parecida cm uma e agir de forma meiga), o elegante, o delicado e o fofo.

Anna jula disse...

adorei essas dicas,vou colocar em prática agora!!!Rsrs...
obrigada...

Unknown disse...

Oi Linda, amei suas dicas me ajudaram muito, e vc pode visitar meu blog? Blogzinhodaelo.blogspot.com, irei ficar bem feliz! Beijos! ^^

Anônimo disse...

Perfeito ! Não precisa dizer mais nada. Que cada um seja do jeito que quiser ! xoxo

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeei que fofo, romantico eu quero e vou ser assim que Deus abençoe.

Anônimo disse...

ô Larrisa, algupem é com "L"

Anônimo disse...

Adorei as dicas ainda mais q adoro amo ser meiga

Unknown disse...

Meninas muito obrigada mesmo pelo carinho!! tem post novo no ar <3 haha

Unknown disse...

Muito obrigada vc me ajudou muito
Um beijão

Unknown disse...

Muito obrigada vc me ajudou muito
Um beijão

Anônimo disse...

ameiiiii quero e tento ser fofa mais nao consigo pode me ajudar

Unknown disse...

Obrigada!! Claro que posso ajudar! estou agora com um canal no youtube e vou postar varias diquinhas pra vocês lá!!
https://www.youtube.com/channel/UCqS5ljXF7S8ov9dyaFcFK8g

Bem -vindo�� disse...

Sinceramente acho que não têm nada haver ser meiga com usar cores claras e maquiagem clara,eu sou romântica e meiga,mas de vez em quando gosto de usar batom vermelho e roupas escuras e não acho que sou menos meiga por isso.
Meiguice tá na atitude da pessoa,não na forma como ela se veste.Existem garotas de calça Jeans surradas que andam de Skate que são umas doçuras de pessoa e outras com lacinho na cabeça que são umas verdadeiras bruxas.
brunadianaoficial.blogspot.com

Unknown disse...

Eu sou meiga, não falo palavrão, sou mega educada haha, me divirto com tudo, dou risada e faço as pessoas rirem, falo corretamente (tento pelo menos)kkk só q eu não gosto muito de rosa, ando de patins e skate com meus amigos, as vezes n cento com uma postura muito elegante quando estou com meus amigos,tenho lá algumas gírias eu amo preto, maquiagens escurinhas, batons góticos kk mais fora isso sou muitíssimo adorável, e tem mais uma coisa,não basta seguir todas essas regras para ser uma garota meiga, se vc nao se AMAR do jeito que verdadeiramente é por dentro e por fora, temos que ser do jeito que nos sentimos bem, se vc fizer aquilo que se sente bem consigo, e usar aquela roupa que valoriza cada detalhe do seu corpo já era e pronto, vc vai estar feliz cntg mesmo e mais legal é que vai estar linda e passar uma imagem bela para as pessoas. Bjss 😘😘

JUVIEL disse...

Gostei de tudo é um grande aprendizado ser meigo. quem é meigo tem humildade e mansidão é preciso paciencia e perserveranca para conquistar essa joia preciosa Fico feliz Obrigado por todas dicas :-)

Unknown disse...

Anwww eu tenho uma professora que amo ela fala que sou muito meiga! :) e eu me considero mesmo!

Unknown disse...

Anwww eu tenho uma professora que amo ela fala que sou muito meiga! :) e eu me considero mesmo!

Anônimo disse...

legal essas dicas

Anônimo disse...

Nada a ver isso de cabelo e roupa, isso não te faz meiga, oq faz a pessoa ser meiga e o sorriso, o geitinho gentil e educado de ser etc.. Por exemplo eu tenho uma amiga q curte um rock pesado, só usa preto e cabelo solto, as vezes um rabo alto, e eu nunca vi outra pessoa tão meiga quanto ela, o estilo de roupa, cabelo e decoração de quarto(serio isso?), não faz alguém ser mais meigo q o outro, p/ ser meigo tem que nascer assim, não adianta querer ser algo q não é, uma hora a mascara cai, e não é o visual ou o cabelo que vai mudar isso.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc, eu gosto de ser eu mesma!! Mas as vezes minha boca malvada solta grosserias tão fortes que chega magoar a pessoa mesmo que a intenção não foi essa, eu só vim aqui mesmo pra "tentar" ser uma pessoa que agrada os outros e que agrade a mim mesma, vc entende não é?

Anônimo disse...

oi deixa eu tentar esclarecerbpara você. Ser "meiga"aqui não significa ter uma personalidade meiga, mas parecer meiga. As meninas aqui já entenderam como o mundo funciona, sabem que serão mais valorizadas pela sociedade se parecerem meigas e bonitas porque os homens e as outras mulheres (como as mães desses homens associam essa aparência e modo de agir á pessoas mais maleaveis e confiaveis).
Então é uma espécie de jogo social, a gente se finge (ou acredita mesmo) que assim seremos mais atraentes e com maiores chances de sucesso social. Entedeu?

Rosilane disse...

Vim do podcast. Achei o conteúdo muito meigo. Tu és muito meiga. Por mais meiguice no mundo. E Hugo tente ser meigo com esse post😂😂